Os valores da negociação não foram revelados, mas, de acordo com o jornal britânico The Times, giram em torno de £ 50 milhões por temporada. Se confirmado, o número garante um aumento considerável em relação à última extensão de contrato, assinada em 2018 no valor de £ 40 milhões anuais. Em 2010, o primeiro acordo foi fechado por £ 20 milhões.
O anúncio da renovação, que inclui o time feminino do Liverpool pela primeira vez, serve para acabar com os rumores de que o clube poderia fechar o espaço nobre da camisa com outra empresa, em especial do segmento de criptomoedas.
“Esta é uma parceria extremamente significativa para o Liverpool, e eu não poderia estar mais orgulhoso de confirmar uma extensão de quatro anos para nossa já longa e bem-sucedida parceria com o Standard Chartered. Estivemos em uma jornada incrível juntos, e o apoio do Standard Chartered tem sido um fator-chave nos nossos sucessos mais recentes, dentro e fora do campo, com sua lealdade e compromisso com o Liverpool”, destacou Billy Hogan, CEO do Liverpool.
“Quando nos associamos ao Liverpool em 2010, não poderíamos imaginar o sucesso tanto da parceria quanto do clube. O Liverpool tem sido um verdadeiro parceiro e, como um dos clubes de futebol mais conhecidos do mundo, estamos orgulhosos de estar associados a eles. Estamos muito satisfeitos por continuar nossa parceria pelos próximos quatro anos e ansiosos para alavancar nosso relacionamento já bem-sucedido”, afirmou Bill Winters, CEO do Standard Chartered.
Máquina do Futebol
Foto: LiverpoolFC
Nenhum comentário:
Postar um comentário