quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Por Tagore

Tão frágil...
e embebeda o mundo
com ânforas de mentiras!

Tão rápido...
e enlouquece o homem
com promessas irreais!

Tão diáfano...
e envolve a alma
com fitas de traição!

Tão insustentável...
e consegue manter
esperanças impossíveis!

Tão insaciável...
e conserva semblante
de impossível satisfação!

Tão impiedoso...
e sorri com benignidade! 

Pobre alegria dos desgraçados,
Por que te chamam, tão injustamente,
prazer?

Divaldo Pereira Franco
Espírito Tagore
Livro - Filigranas de luz

Bastidores da TV CEI - O Médium Chico Xavier

XXV Encontro Fraternal com Divaldo Franco


No dia 25 de setembro acontece o XXV Encontro Fraternal com Divaldo Franco na Creche Amélia Rodrigues, localizada em Santo André, São Paulo.

O evento que chega às Bodas de Prata com o minisseminário “O que é a mediunidade e o que são os médiuns?. Há 25 anos o conferencista internacional, Divaldo Franco reserva uma data da comprometida agenda anual para o Encontro Fraternal na Amélia Rodrigues. Tamanha consideração dá-se além do carinho pelo público, a fiel amizade com Miguel e Terezinha Sardano, presidente e vice do Centro Espírita Dr. Bezerra de Menezes de Santo André.

O objetivo do evento é promover momentos de profunda reflexão e espiritualidade. A abertura dos portões será às 8h e às 9h15 tem início o minisseminário. À tarde a programação inicia às 13h30 com apresentações artísticas, segue às 15h com autógrafos e cumprimentos e às 18h acontece a palestra de encerramento,

A entrada é gratuita, com estacionamento no local (Rua Silveiras, 17, Vila Guiomar – Santo André), livraria e lanchonete. Mais informações pelo telefone (11) 3186-9766 e 3186-9788.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

A Alma do Mundo



Portal Luz Espírita

Estendamos o bem

“Não te deixes vencer pelo mal, mas vence o mal com o bem.”
Paulo (Romanos, 12 :21)

Repara que, em plena casa da Natureza, todos os elementos, em face do
mal, oferecem o  melhor que possuem para o reajustamento da harmonia e para a
vitória do bem.

Quando o temporal parece haver destruído toda a paisagem, congregam­se
as forças divinas da vida para a obra do refazimento.

O Sol envia luz sobre o lamaçal, curando as chagas do chão.

O vento acaricia o arvoredo e enxuga­lhe os ramos.

O cântico das aves substitui a voz do trovão.

A planície recebe a enxurrada, sem revoltar­se, e converte­a em adubo
precioso.

O ar que suporta o peso das nuvens e o choque da faísca destruidora, torna
à leveza e à suavidade.

A árvore de frondes quebradas ou feridas regenera­se, em silêncio, a fim de
produzir novas flores e novos frutos.

A terra, nossa mãe comum, sofre a chuva de granizos e o banho de Iodo,
periodicamente, mas nem por isso deixa de engrandecer o bem cada vez mais.

Por que conservaremos, por nossa vez, o fel e o azedume do mal, na
intimidade do coração?

Aprendamos a receber a visita da adversidade, educando­lhe as energias
para proveito da vida.

A ignorância é apenas uma grande noite que cederá lugar ao sol da
sabedoria.

Usa o tesouro de teu amor, em todas as direções, e estendamos o bem por
toda parte.

A fonte, quando tocada de lama, jamais se dá por  vencida. Acolhe os
detritos no próprio seio e, continuando a fluir, transforma­os em bênçãos, no curso
de suas águas que prosseguem correndo, com brandura e humildade, para benefício
de todos.

Fonte Viva.
Francisco Cândido Xavier
Espírito Emmanuel


A ÁGUA FLUIDIFICADA





"E qualquer que tiver dado só que seja um copo de água fria por ser meu discípulo, em verdade vos digo que, de modo algum, perderá o seu galardão”. Jesus (Mateus, 10:42) 


Meu amigo, quando Jesus se referiu à benção do copo de água fria, em seu nome, não apenas se reportava à compaixão rotineira que sacia a sede comum. Detinha-se o Mestre no exame de valores espirituais mais profundos. A água é dos corpos o mais simples e receptivo da terra. É como que a base pura, em que a medicação do Céu pode ser impressa, através de recursos substanciais de assistência ao corpo e à alma, embora em processo invisível aos olhos mortais. 

A prece intercessória e o pensamento de bondade representam irradiações de nossas melhores energias. A criatura que ora ou medita exterioriza poderes, emanações e fluidos que, por enquanto, escapam à análise da inteligência vulgar e a linfa potável recebe a influência, de modo claro, condensando linhas de força magnética e princípios elétricos, que aliviam e sustentam, ajudam e curam. 

A fonte que procede do coração da Terra e a rogativa que flui no imo d’alma, quando se unem na difusão do bem, operam milagres. O Espírito que se eleva na direção do céu é antena viva, captando potências da natureza superior, podendo distribuí-las em benefício de todos os que lhe seguem a marcha. Ninguém existe órfão de semelhante amparo. 

Para auxiliar a outrem e a si mesmo, bastam a boa vontade e a confiança positiva. Reconheçamos, pois, que o MESTRE, quando se referiu à água simples, doada em nome da sua memória, reportava-se ao valor real da providência, em benefício da carne e do espírito, sempre que estacionem através de zonas enfermiças. Se desejas, portanto, o concurso dos Amigos Espirituais, na solução de tuas necessidades fisiológicas ou dos problemas de saúde e equilíbrio dos companheiros, coloca o teu recipiente de água cristalina, à frente de tuas orações, espera e confia. O orvalho do PLANO DIVINO magnetizará o liquido, com raios de amor, em forma de bênção, e estarás, então, consagrando o sublime ensinamento do copo de água pura, abençoado nos Céus.


EMMANUEL Página recebida pelo médium Francisco Cândido Xavier, em sessão pública de 05/06/50, em Pedro Leopoldo – MG no livro Segue-me editora o Clarim.


segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Modos de se distinguirem os bons dos maus Espíritos

Livro dos Médiuns. Cap XIV


262. Se a identidade absoluta dos Espíritos é, em muitos casos, uma questão acessória e sem importância, o mesmo já não se dá com a distinção a ser feita entre bons e maus Espíritos. 


Pode ser-nos indiferente a individualidade deles; suas qualidades, nunca. Em todas as comunicações instrutivas, é sobre este ponto, conseguinte-mente, que se deve fixar a atenção, porque só ele nos pode dar a medida da confiança que devemos ter no Espírito que se manifesta, seja qual for o nome sob que o faça. 


É bom, ou mau, o Espírito que se comunica? Em que grau da escala espírita se encontra? Eis as questões capitais. (Veja-se: "Escala espírita", em O Livro dos Espíritos, n. 100.)

Dia Nacional de combate ao fumo

Campanha do Ministério da Saúde para o Dia Nacional de Combate ao Fumo 2011

Há 180 anos renascia o Apóstolo do Espiritismo


BEZERRA DE MENEZES (Adolfo Bezerra de Menezes Cavalcanti) 
(*29/08/1831 - +11/04/1900)
RESUMO BIOGRÁFICOO Dr. Adolfo Bezerra de Menezes Cavalcanti nasceu no dia 29 de Agosto de 1831, em Riacho do Sangue, no Ceará, descendente de antiga família das primeiras que vieram do Sul povoar aquele Estado.
Em 1838, entrou para a escola pública da Vila do Frade. Diplomou-se, em 1856, pela Faculdade de Medicina do Rio de Janeiro. No dia 6 de novembro de 1858, casou-se com Dª Maria Cândida de Lacerda, que faleceu em 24 de março de 1863, deixando-lhe dois filhos (em de 3 anos e um de 1 ano).
Conheceu o espiritismo em 1875 e, em 16 de Agosto de 1886, diante de um público extraordinário, proclamou a sua adesão ao Espiritismo.
A partir daí, toda sua existência foi totalmente dedicada à causa de Cristo, sendo considerado o médico dos pobres e o apóstolo da caridade devido à sua dedicação a causa de Cristo, pelo amor que dedicava ao próximo.
Foi vereador e deputado pelo Rio de Janeiro, além de presidente da FEB, Federação Espírita Brasileira, onde conseguiu aglutinar o movimento espírita.
Em 11 de abril de 1900, às onze horas e meia, desencarnava, no Rio de Janeiro, o Dr. Adolfo Bezerra de Menezes Cavalcanti, o inolvidável Apóstolo do Espiritismo no Brasil.

Clóvis Nunes vem à Caruaru para Seminário sobre Reencarnação

O Até logo de Carlos Alberto Oliveira

Uma notícia pegou todos os Pernambucanos de surpresa. O desencarne do Presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto de Oliveira. 65 anos. Há 15  na frente da FPF. Vítima de um infarto fulminante.

Não deveria ser surpresa, aliás é a única certeza que temos. A do retorno ao plano espiritual.

É que a nossa cultura e as nossas religiões não nos preparam para esse instante.

Na introdução de "O Livro dos Espíritos", Allan Kardec nos informa que o plano material é o secundário, e o plano espiritual é o primário.

O nosso planeta pode deixar de existir a qualquer instante, mas nós continuaremos existindo.

O que devemos fazer nesse instante é orar, pedindo aos bons amigos espirituais que o ajudem na sua chegada ao plano espiritual. Sofrem, os que ficam, principalmente pela falta de informações sobre o além-túmulo.


1ª Mostra de Teatro Espírita em Porto Alegre


Em duas semanas de espetáculos de Sexta a Domingo, a Cia Hariboll apresenta seus quatro espetáculos com temática espírita em uma inédita mostra na Capital Gaúcha. 
Programação: 
ENTREVISTA COM ESPÍRITOS (2003) – Peça de suspense que narra a história de Bruno, um jovem atormentado por vozes e visões que não compreende. Junto ao seu psiquiatra os dois entram em um desconhecido e surpreendente mundo: O mundo dos espíritos.
Elenco: Álvaro Dimare/Fernando Rodrigues/Luis Carlos Pretto e Melissa Monteiro
Texto e Direção: Luis Carlos Pretto
QUANDO: Dias 30/09 e 07/10 – SEXTAS-FEIRAS 21HS
CAMINHOS QUE CRUZEI, AMIGOS QUE ENCONTREI (2000)- Primeiro espetáculo da Cia, Narra a história de Felipe, um jovem que morre em um acidente de moto, e ao contrário que esperava e acreditava, a vida continuava em outra dimensão. Suas descobertas neste novo mundo, seus novos caminhos e amigos, são mostrados nesse espetáculo.
Elenco: Allex Manzonia, Álvaro Dimare, Carolina Caon , Daniel Machado, Gisele Faerman, Juliana Pretto, Lesiane Morahto, Melissa Monteiro e Volnei Cardoso.
Texto e Direção: Luis Carlos Pretto
QUANDO: Dias 01 e 08/10 – SÁBADOS 21HS
 UMA VOVÓ NO ALÉM (2010) – Comédia que narra a história de Dona Judite, uma simpática velhinha que após uma inocente “soneca” no meio da tarde, desperta no mundo espiritual. Bem humorada, curiosa e de alto astral, ela conhece espíritos que vão conduzi-la na nova fase do seu espírito.
Elenco: Allex Manzônia, Andrey Pretto, Christine de Oliveira, Eduardo Camargo, Everton Farias, Juliana Pretto, Melissa Monteiro, Matheus de Oliveira, Natalie Gonçalves.
Texto e Direção: Luis Carlos Pretto
QUANDO: Dias 02 e 09/10 – DOMINGOS 19HS
A MENINA QUE NÃO SABIA REZAR (2000)- Espetáculo infantil com música autoral ao vivo, que narra a história de Nina, seus amigos e o seu anjo da Guarda. Peça que aborda a prece e a qualidade de pensamento, que sempre resultam em boas atitudes perante si e ao próximo
Elenco: Allex Manzônia, Eduardo Camargo, Everton Farias, Juliana Pretto, Luana Brum e Matheus de Oliveira
QUANDO: 01 a 09/10 SÁBADOS E DOMINGOS 16HS

André Trigueiro lança livro e faz palestra em Londrina




Londrina - O expositor espírita e jornalista que apresenta o "Jornal das 10" na Globo News (TV a cabo) André Trigueiro estará em Londrina ministrando palestra no dia 17 de setembro. O evento acontece às 20h, no auditório do Hotel Blue Tree Premium (Avenida JK, 1.356). Na ocasião, o jornalista lançará seu mais recente livro "Espiritismo e Ecologia". Entrada franca.



Como as propagandas enganaram as pessoas que fumam


“Propagandas de cigarro – como a indústria do fumo enganou as pessoas”. Este será o tema de uma exposição que o Instituto do Câncer do Estado de São Paulo, ligado à Secretaria de Estado da Saúde e à Faculdade de Medicina da USP, recebe a partir da próxima segunda-feira, 29 de agosto, Dia Nacional de Combate ao Fumo.
A mostra, que reúne propagandas veiculadas nos Estados Unidos entre as décadas de 1920 e 1950, quando não havia controle sobre a publicidade do produto, apresenta campanhas em que médicos, crianças e até o Papai Noel “vendiam” cigarros. O objetivo é explicitar como a indústria do tabaco manipulou informações, utilizando falsas verdades para camuflar o fato de que seus produtos provocam graves problemas de saúde, como enfisema pulmonar e câncer.
Organizada originalmente por médicos da Universidade de Stanford, nos Estados Unidos, a exposição foi aberta em 2007 e exibida em São Francisco, Boston, Nova York, Filadélfia e Nova Orleans. A coleção original faz parte da Smithsonian Institution de Washington.
Para facilitar a visitação das 90 peças expostas no Icesp, a exposição está dividida conforme a temática das propagandas. “Crianças e temas familiares na propaganda de cigarro”, “Ídolos do cinema e do esporte fizeram do cigarro um símbolo de status e saúde” e “Pesquisas pseudocientíficas e profissionais da saúde aprovam o cigarro” são algumas das vertentes abordadas.
A mostra é gratuita, aberta ao público e ficará exposta no hall de entrada do Icesp até o dia 14 de outubro. O Instituto do Câncer do Estado de São Paulo fica na Av. Dr. Arnaldo, 251 – Cerqueira César – próximo ao metrô Clínicas.
Uol

sábado, 27 de agosto de 2011

Evangelho e Individualidade

Efetivamente, as massas acompanhavam o Cristo, de perto, no entanto, não vemos no mestre a personificação do agitador comum.

Em todos os climas políticos, as escolas religiosas, aproximando-se da legalidade humana, de alguma sorte partilham da governança, estabelecendo regras espirituais com que adquirem poder sobre a multidão.

Jesus, porém, não transforma o espírito coletivo em terreno explorável.


Proclamando as bem-aventuranças à turba no monte, não a induz para a violência, a fim de assaltar o celeiro dos outros. Multiplica, ele mesmo, o pão que a reconforte e alimente.

Não convida o povo a reivindicações.

Aconselha respeito aos patrimônios da direção política, na sábia fórmula com que recomendava seja dado "a César o que é de César".

Muitos estudiosos do Cristianismo pretendem identificar no mestre divino a personalidade do revolucionário, instigando os seus contemporâneos à rebelião e à discórdia; entretanto, em nenhuma passagem do seu ministério encontramos qualquer testemunho de indisciplina ou desespero, diante da ordem constituída.

Socorreu a turba sofredora e consolou-a; não se mostrou interessado em levantar a comunidade das criaturas, cuja evolução até hoje, ainda exige lutas acerbas e provações incessantes, mas ajudou o homem a libertar-se.

Ao apóstolo exclama - "vem e segue-me".
A pecadora exorta - "vai e não peques mais".
Ao paralítico fala, bondoso - "ergue-te e anda".
A mulher sirofenícia diz, convincente - "a tua fé te curou".

Por toda parte, vemo-lo interessado em levantar o espírito, buscando erigir o templo da responsabilidade em cada consciência e o altar dos serviços aos semelhantes em cada coração.

Demonstrando as preocupações que o tornavam, perante a renovação do mundo individual, não se contentou em sentar-se no trono diretivo, em que os generais e os legisladores costumam ditar determinações... Desceu, ele próprio, ao seio do povo e entendeu-se pessoalmente com os velhos e os enfermos, com as mulheres e as crianças.

Entreteve-se em dilatadas conversações com as criaturas transviadas e reconhecidamente infelizes.
Usa a bondade fraternal para com Madalena, a obsidiada, quanto emprega a gentileza no trato com Zaqueu, o rico.

Reconhecendo que a tirania e a dor deveriam permanecer, ainda, por largo tempo, na terra, na condição de males necessários à retificação das inteligências, o Benfeitor Celeste foi, acima de tudo, o orientador da transformação individual, o único movimento de liberação do espírito, com bases no esforço próprio e na renúncia ao próprio "eu".

Para isso, amou, lutou, serviu e sofreu até a cruz, confirmando, com o próprio sacrifício, a sua doutrina de revolução interior, quando disse "e aquele que deseje fazer-se o maior no Reino do Céu, seja no mundo, o servidor de todos.

Livro - Roteiro
Francisco Cândido Xavier
Espírito Emmanuel.

Nosso evangelho no lar do dia 26 de agosto.


sexta-feira, 26 de agosto de 2011

No ato de julgar

Diante daqueles que os tribunais humanos classificam à conta de delinquentes, pensa nas mães que lhes afagaram o berço e compaixão imensa nascerá de tua alma, ensinando-te a auxiliar ao invés de ferir.

Livro - Reconforto
Francisco Cândido Xavier
Espírito Emmanuel

GEAK promove Seminário com Frederico Menezes


Queridos amigos,

Muito se tem falado sobre essa nova fase da Terra, que deixa de ser de um "Planeta de Provas e Expiações" para se transformar em um "Planeta de Regeneração".

Esse novo tempo deverá conduzir a efeitos salutares a nossa coletividade espírita, criando entre nós, seus adeptos, o período de atitude. O velho discurso sem prática deverá ser substituído por efetiva renovação pela educação moral. É a etapa da fraternidade na qual a ética do amor será eleita como meta essencial, e a educação como passo seguro na direção de nossas finalidades.

Jesus definiu seus discípulos por muito se amarem, o Espírito Verdade assinalou o "amais-vos e instrui-vos" como plataforma do verdadeiro espírita, e esses ensinos, deverão constituir a base do programa transformador para nossas metas ante essa era nova.

Com isso em vista e visando levar aos amigos uma maior entendimento sobre este tema, temos o prazer de convidar a todos vocês  para um seminário com FREDERICO MENEZES, a realizar-se no GEAK - GRUPO ESPÍRITA ALLAN KARDEC.
QUAL O TEMA? Transição Planetária:Transformações Atuais e o Espiritismo
QUANDO? 25 de setembro de 2011 (domingo) 
ONDE? Av. Prefeito Lima Castro, 179 - Madalena - (Na rua da bilheteria do Sport)
QUE HORAS? das 08:30h às 13h
INVESTIMENTO? 2k de alimento não perecível
FONE P/ INFORMAÇÃO - 91610809 / 88110505
Ficaremos felizes com sua presença,
GEAK - GRUPO ESPÍRITA ALLAN KARDEC
"Deus move o céu inteiro naquilo que o ser humano é incapaz de fazer. Mas não move uma palha naquilo que a capacidade humana pode resolver."

UFPE promove seminário "Transformação consciente"


PDFImprimirE-mail
Nesse domingo (28), a Universidade Federal de Pernambuco sediará
o I Seminário Transformação Consciente. O evento espírita terá como
tema “Transformando a si mesmo para transformar o mundo” e será
realizado Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), a partir das 9h.
No período da manhã, as palestras “Diagnosticando o século XXI” e
“O autoconhecimento”, ficarão a cargo do médico cardiologista
Sandro Lima e da psicóloga Tatiana Lima, respectivamente. Às 13h,
após o intervalo para almoço, será a vez da mesa redonda
“O espiritismo na sociedade: reflexões para a transformação
do mundo”.

Também no turno da tarde serão ministradas as palestras
“Educando consciências”, pela comunicóloga Ludmilla Menezes e
“Espiritismo, consciência e transformação”, pelo empresário
Alexandre Neiva. Essa última terá início às 15h45.
Os ingressos custam R$ 20 e podem ser obtidos na sede
do grupo espírita Transformação Consciente ou,
presencialmente, no dia do evento.
UFPE

Wanderley Oliveira realiza seminário em Dourados



 
Wanderley Oliveira ministra palestra em Dourados
O Movimento Espírita Francisco de Assis (MEFA) promove nos dias 26, 27 e 28 de agosto, palestra e seminário com o médium e orador Wanderley Oliveira. A abertura será às 19h, na sede da MEFA, e terá como tema “Modelos mentais de julgamento”. O seminário inicia no sábado, no anfiteatro da UFGD (unidade I), a partir das 14h, com os temas “Por que melindramos”, “Cordões Energéticos” e “Depressão por parasitismo”.
A continuidade será no domingo, a partir das 9h. O tema sobre os cordões energéticos, vai promover bastante reflexão dos presentes no seminário. O palestrante explica que é muito fácil responsabilizar alguém ou alguma energia ruim por coisas que, antes de tudo, são geradas ou iniciadas em nós próprios.
“Difícil é assumir que na intimidade profunda de nosso ser estão as causas geradoras de tais infortúnios. Aliás, elas só podem ocorrer com consentimento de nosso ser. Por exemplo, os cordões energéticos. Muita gente procura a explicação para seus dissabores e aflições em presenças de espíritos do mal ou magias destrutivas”, comenta Wanderley Oliveira.
Para a presidente do Movimento Espírita Francisco de Assis, Rosalina Rochas de Carvalho, “o evento objetiva difundir a Doutrina Espírita e a importância de desenvolvermos o auto conhecimento, tão necessário para a nossa evolução espiritual”.
O médium e palestrante Wanderley Oliveira iniciou seu trabalho de psicografia em 1998. Vários livros foram publicados, dentre eles, “Mereça ser Feliz”, “Reforma Íntima sem Martírio”, “Escutando Sentimentos”, que compõem a Série Harmonia Interior. O mais recente lançamento é o “Diferenças não são Defeitos”, todos da autora espiritual Ermance Dufaux. “Quem Sabe Pode Muito Quem Ama Pode Mais“ e “Quem Perdoa Liberta”, fazem parte da trilogia “Os Desafios da Convivência no Centro Espírita”, do autor espiritual José Mário, e “Os Dragões”, da autora espiritual Maria Modesto Cravo.
DouradosAgora

3ª Mostra ABRARTE Nordeste

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Atitude é tudo!


Uma mulher acordou uma manhã após a quimioterapia, olhou no espelho e percebeu  que tinha somente três fios de cabelo na cabeça.

- Bom (ela disse), acho que vou trançar meus cabelos hoje.
Assim ela fez e teve um dia maravilhoso.

No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e viu que tinha somente dois fios de cabelo na cabeça..

- Hummm (ela disse), acho que vou repartir meu cabelo no meio hoje.
Assim ela fez e teve um dia magnífico.

No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que tinha apenas um fio de cabelo na cabeça.

- Bem (ela disse), hoje vou amarrar meu cabelo como um rabo de cavalo.
Assim ela fez e teve um dia divertido.

No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que não havia um único fio de cabelo na cabeça.

- Yeeesss... (ela exclamou), hoje não tenho que pentear meu cabelo.

ATITUDE É TUDO!
Seja mais humano e agradável com as pessoas.
Cada uma das pessoas com quem você convive está travando algum tipo de batalha.
Viva com simplicidade.
Ame generosamente.
Cuide-se intensamente.
Fale com gentileza.
E, principalmente, não reclame.
Se preocupe em agradecer pelo que você é, e por tudo o que tem!
E deixe o restante com Deus.


segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Recanto do Idoso Nosso Lar

Comercial de 30 segundos, criado pela Futurart Produções, para colaborar com mais esta obra social CAPS Nosso Lar (www.capsnossolar.org.br).

Neste trabalho, vários profissionais e voluntários estão unindo forças para ajudar o Recanto do Idoso Nosso Lar, dentre os quais destacamos, TV Gazeta de São Paulo (pela doação de inserções por um período de três meses), Roberto Lazzarini (pela criação e doação da Trilha Musical), Alex Ribeiro (pela Apresentação e Locução) Maurício Mesquita, Tânia Silli, Vana Portioli, Anita Ambrósio, Dorival Ambrósio, diversos voluntários e funcionários (pela atuação como Atores e/ou Modelos) e mais o Elcio Galetti (pela Edição do Filme)



JoseCarlosAlex


Seminário com Wanderley Oliveira


Aniversário da Escola Espírita Augusto César

O Filme dos Espíritos - 7 de Outubro


A Fundação Espírita André Luiz levará às telas de cinema do Brasil, 
através da Paris Filmes, “O Filme dos Espíritos”, no dia 7 de outubro! 
A obra que tem no elenco o protagonista Reinaldo Rodrigues, conta 
com atuação de Nelson Xavier, Etty Fraser, Ênio Gonçalves, 
Ana Rosa e Sandra Corveloni, Felipe Falanga e grande elenco.

A peça cinematográfica é uma homenagem a Allan Kardec e 

O Livro dos Espíritos e conta com a participação de todos 
na divulgação.


Gostou da notícia? Divulgue em sua Rede Social.
Feb