quinta-feira, 19 de julho de 2018

“Uma voz ao vento” é novo romance cristão de Francine Rivers

Uma voz ao vento
A Voice in the Wind
Francine Rivers

Tradutor: Sandra Martha Dolinsky

Páginas: 504
Preço: R$ 49,90

Editora: Verus | Grupo Editorial Record







Ambientado no século I, “Uma voz ao vento” marca o inicio da série “A marca do Leão”. Neste primeiro volume, a protagonista Hadassah escapa do massacre à sua família e da destruição de Jerusalém pelos romanos, mas acaba vendida como escrava para a família de um rico comerciante. Levada a Roma, torna-se criada de uma de suas filhas, Júlia Valeriano, com quem mantém uma convivência conturbada. Hadassah é cristã e por isso precisa manter a sua religião em segredo se quiser sobreviver a esta nova vida. Por outro lado, o irmão de Júlia, Marcus, cultiva um interesse por Hadassah, mas esse sentimento também traz alguns questionamentos. Enquanto a jovem é a escrava da família e professa uma fé inabalável, Marcus é rico e ateu.

Renomada escritora do Hall of Fame da Writers of America, Francine Rivers é conhecida pelos seus romances cristãos. No prefácio do livro, a autora conta que por um tempo teve medo de compartilhar suas crenças com pessoas próximas achando que pudesse ofender alguém. Frustrada e envergonhada deste pensamento, lançou-se em busca da fé e resultado foi a história de Hadassah. “Meu principal desejo quando comecei a escrever ficção cristã era encontrar respostas para perguntas pessoais e compartilhá-las em forma de histórias”, afirma.

Ganhadora de diversos prêmios como o RITA Award, que reconhece os melhores autores de romances, Rivers já teve seus livros traduzidos para trinta idiomas. A série “A marca do Leão” já vendeu mais de dois milhões de exemplares no mundo.

“Uma voz ao vento” chega às livrarias pela Verus este mês.

Francine Rivers mora na Califórnia e é autora de mais de vinte romances de sucesso, publicados no mundo todo. “Amor de redenção”, “A esperança de uma mãe”, “O sonho de uma filha” e “A ponte de Haven” são os títulos da autora publicados pela Verus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário