sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Wanderley Oliveira realiza seminário em Dourados



 
Wanderley Oliveira ministra palestra em Dourados
O Movimento Espírita Francisco de Assis (MEFA) promove nos dias 26, 27 e 28 de agosto, palestra e seminário com o médium e orador Wanderley Oliveira. A abertura será às 19h, na sede da MEFA, e terá como tema “Modelos mentais de julgamento”. O seminário inicia no sábado, no anfiteatro da UFGD (unidade I), a partir das 14h, com os temas “Por que melindramos”, “Cordões Energéticos” e “Depressão por parasitismo”.
A continuidade será no domingo, a partir das 9h. O tema sobre os cordões energéticos, vai promover bastante reflexão dos presentes no seminário. O palestrante explica que é muito fácil responsabilizar alguém ou alguma energia ruim por coisas que, antes de tudo, são geradas ou iniciadas em nós próprios.
“Difícil é assumir que na intimidade profunda de nosso ser estão as causas geradoras de tais infortúnios. Aliás, elas só podem ocorrer com consentimento de nosso ser. Por exemplo, os cordões energéticos. Muita gente procura a explicação para seus dissabores e aflições em presenças de espíritos do mal ou magias destrutivas”, comenta Wanderley Oliveira.
Para a presidente do Movimento Espírita Francisco de Assis, Rosalina Rochas de Carvalho, “o evento objetiva difundir a Doutrina Espírita e a importância de desenvolvermos o auto conhecimento, tão necessário para a nossa evolução espiritual”.
O médium e palestrante Wanderley Oliveira iniciou seu trabalho de psicografia em 1998. Vários livros foram publicados, dentre eles, “Mereça ser Feliz”, “Reforma Íntima sem Martírio”, “Escutando Sentimentos”, que compõem a Série Harmonia Interior. O mais recente lançamento é o “Diferenças não são Defeitos”, todos da autora espiritual Ermance Dufaux. “Quem Sabe Pode Muito Quem Ama Pode Mais“ e “Quem Perdoa Liberta”, fazem parte da trilogia “Os Desafios da Convivência no Centro Espírita”, do autor espiritual José Mário, e “Os Dragões”, da autora espiritual Maria Modesto Cravo.
DouradosAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário