quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Caio Blat revela: "Sou espírita kardecista e budista"


No ar como o monge Sonan na novela global "Joia Rara", Caio Blat revelou ter se apaixonado pela filosofia da religião oriental durante seu estudo para construir o personagem.

“Eu já conhecia um pouco. Mas, com a novela, me aprofundei. O budismo é muito forte. Tem conceitos profundos. Tenho meditado, recitado mantras... Isso me faz muito bem. Agora, sou espírita kardecista e budista”, afirmou ao jornal “O Dia”.

O ator ainda acrescentou: “Acredito que é a gente que constrói nosso destino. O budismo tem um ensinamento fundamental que diz que tudo é passageiro. Isso nos ajuda a enfrentar todas as crises, problemas, dificuldades, angústias. Se meditarmos em cima dessa verdade, podemos conseguir relaxar um pouco mais, sermos felizes e encarar a vida com menos densidade”.

Com o jeito mais calmo, o astro revelou que gosta de falar baixo, devagar e pronunciando cada palavra. Segundo ele, é uma constante busca por serenidade. “É bom falar calmamente porque dá tempo para pensar. Sempre tento me expressar assim.”

http://entretenimento.surgiu.com.br/noticia/116551/caio-blat-revela-sou-espirita-kardecista-e-budista.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário