quarta-feira, 13 de junho de 2018

UNINASSAU Olinda abre seleção para professores de Psicologia

As vagas são para o curso de Psicologia e as inscrições podem ser feitas até o dia 12 de julho 
 
A Faculdade UNINASSAU Olinda, localizada no Shopping Patteo, abre Processo Seletivo para contratação de docentes para o curso de Psicologia. Os candidatos devem ter título de Doutor, Mestre ou Especialista e ter disponibilidade para ministrar aulas nos períodos diurno e/ou noturno, com horários estabelecidos pela coordenação. 
 
Os interessados devem encaminhar o Currículo Lattes para o e-mail psicologia.olinda@uninassau.edu.br, até o dia 12 de julho, contendo a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas.  A análise do material será eliminatória e levará em consideração quesitos como atualização profissional e experiência docente. 
 
Ainda sobre a seleção, os candidatos vão passar por avaliação escrita com questões que envolvam a disciplina de atuação, avaliação pedagógica por meio de aula demonstrativa de 20 minutos e entrevista. A contratação do candidato para a vaga será feita de acordo com a classificação. 
 
Outras informações podem ser obtidas através do Edital.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário